quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Quem me leva os meus fantasmas

Quem me leva os meus fantasmas,
Quem me salva desta espada,
Quem me diz onde é a estrada?


E ca esta a bela da cancao que nos acompanhou nesta actividade de carnaval!
Ainda foram bastantes as emocoes e maiores ainda as aventuras, mas em geral foi tudo muito bom.

um obrigada a companha Giu e a comunidade inteira. Juntos! eu, voces e o meu imensoooooo xixi que nos acompanhou em TODOS os momentos eheh

Um beijinho mt grande cheio de musculo que carrega raqueros lol =D

3 comentários:

Ritz disse...

Companha Brasiu e xixi connosco! :)
E a Companha do cocó também! LOL

Aventura? Grande aventura! Mas sim, foi muito bom. Acabou bem e isso é o mais importante :)

Fiquei tão fotee depois desta Actividade... Ahahah

Beijinhoo* Companheirada!

(Sacavém cantou... Sacavém ... LEVOU!)

King Nothing disse...

se os beijinhos levantassem raqueros era tudo bem mais feliz :P

Fico contente por ver que apesar das atribulações as duas meninas mais novas nestas coisas gostaram da actividade :D

e alguem que nos indique a estrada pah!

bjs

AroundTheWorld disse...

GIL RULEZZZZZ, e a comunidade também.
Bom acampamento:D