terça-feira, 7 de abril de 2009

Cenáculo

(Eu cá acho que este blog anda um bocadinho parado... Não?)

Bom, no Fim de Semana passado tivemos no Cenáculo.
Confesso que o meu estado de espírito não era muito bom para esta actividade. Um pouco reticente podemos dizer.

Contudo, fiquei surpreendida.
Apesar de ter achado os foruns um pouco aborrecidos (principalmente aquele em que eu e a teresa fizemos do Livro de Ouro uma conversa de MSN), acho que valeu acima de tudo pelo convivio, pelos conhecimentos, pela troca de experiencias e de pontos de vista e pelas gargalhadas incríveis que mandamos.

Fiquei contudo sem provar os pasteis lá do sitio, e principalmente os croissants tipicos da portela, mas ficará para uma próxima :)
A EP está de Parabéns, e consequentemente o nosso 1º Arrais, que esteve lá metido no meio da Savana!
Sem mais nada a dizer, pumba(s)!

Isto foi uma tentativa de encontar a Luz do Cenáculo, mas eu e a Teresa conseguimos... (lol) e vocês?

2 comentários:

Ritz disse...

Mas será que ninguém vem a este blog? Que raio de pêros são vocês mans? *

King Nothing disse...

Não fui portanto não vi luz nenhuma :S no entanto se os fóruns foram aborrecidos duvido que a tivesse visto. rara é a vez que tiro gosto de uma actividade que vale apenas pelo convívio. Suponho que apenas participando para ver mesmo como é. Mas ainda bem que gostaram.