segunda-feira, 23 de março de 2009

E pera(o)s!

Somos uma comunidade e "peras!"

Não sei se estas promessas foram realmente melhores que outras em tempos, mas digo-vos que para mim foram incríveis.
Não sei se estivemos bem aos olhos dos outros, mas para mim estivemos imparáveis.
Não sei se todas as pessoas gostaram muito, mas eu adorei.

Não sei se sabem, mas eu gosto muito de vocês.
E estivemos todos bastante bem, em todos os momentos, nestes dias, porque como a zezinha disse, somos uma comunidade!

E somos incriveis! (vá egooo a subir!)

(Fui roubar esta fotografia ao blog da mãe do João... ainda não estava lá nenhuma do bolo de Sábado e então tomei a liberdade de colocar esta)

4 comentários:

TrekMan disse...

Já o tinha feito por email, mas nunca é demais quando é merecido! BRAVO BRAVÍSSIMO! Grande Comunidade... é assim que se faz caminho, andando! Parabéns Companheiros.

King Nothing disse...

Gostei também :) é sempre emocionante participar numa boa velada de armas e reviver o momento das promessas. Dá sempre para deixar os olhos húmidos, mesmo que não venha a lágrima como veio às nossas ursinhas pikena e e ursa de neve. de qualquer forma a molha é garantida xD

PARABENS aqueles que já andam agora também de pescoço branquinho como a espuma de mar :P

João Silva disse...

Concordo completamente!
Na minha opinião a comunidade ta de parabens. Grande show.
Um dia para ficar na historia do 1100

Anónimo disse...

Ola Ola!
Apos uma breve conversa com o João, não resisti a vir aqui deixar o meu comentário.
Estive com alguns destes meninos no jamboree, era a unica terraquea da tropa xD
Obrigada, fizeram-me ter uma melhor opiniao sobre os maritimos!
E parabens aos novos membros da 4ª secção, ja que eu propria sou um tambem. Embora com uma farda de cor diferente, o que importa é o espirito escutista que temos.
beijinhos a todos,
Ana Maria, 412-Alfragide